Cartões Quânticos

Energia que Cabe no Bolso

Kit 5 Gráficos

Como desdobramento do invento do ”Gráfico Quântico”, de programar um símbolo para receber energias de Bem Estar geral e Proteção Eletromagnética PARA TURBINAR O FUNCIONAMENTO DA CAIXA ORGÔNICA, surgiu mais um produto: os Cartões Quânticos para Bem Estar e Proteção Eletromagnética. 

Eu queria oferecer às pessoas algo que fosse mais barato do que a Caixa Orgônica, fácil e simples de usar, relativamente eficaz e para a vida toda, para ajuda-las a melhorar a Qualidade de Vida.

Para resolver este problema recriei o mesmo símbolo do ”Gráfico Quântico”, num novo formato e tamanho (semelhante a um cartão de crédito), e programei para que o QuantecPRO enviasse para ele a mesma programação que havia programado para o ”Gráfico Quântico”. A esse produto chamei de “Cartão Quântico”.

Tanto para o ”Gráfico Quântico” quanto para o “Cartão Quântico”, o QuantecPRO emite, permanentemente, por 12 segundos a cada meia hora, o mesmo pacote de 30 Frequências de Tratamentos Naturais e Técnicas Integrativas Complementares.

Por ser bem menor que o “Gráfico Quântico” (que fisicamente é 30x maior), a capacidade do “Cartão Quântico” de receber e transmitir para o seu entorno os sinais emitidos pelo QuantecPRO também é menor, proporcional ao seu tamanho. Porém possue uma eficácia relativamente boa.

Os “Cartões Quânticos” foram feitos nesse tamanho de cartão de crédito, para serem portáteis e discretos e as pessoas poderem usa-los em seu bolso, carteira, bolsa, mesa de trabalho, ou de forma pontual em locais específicos do seu corpo, como por exemplo locais doloridos ou contusões.

Como usar o Cartão Quântico junto ao Corpo

O Cartão deve ficar próximo do cliente, de preferência em contato com o corpo, ou se não for possível, no bolso, na carteira ou na bolsa.

Pode deixar na mesa de trabalho.

Colocar o Cartão na parte do corpo desejada com a ajuda de uma faixa para fixar.

Alguns clientes tiveram a idéia de colocar em baixo do travesseiro para dormir  nos relataram ótimos resultados.

Depoimentos de Clientes

Os “Cartões Quânticos” foram feitos nesse tamanho de cartão de crédito, para serem portáteis e discretos e as pessoas poderem usa-los de forma pontual em locais específicos do seu corpo, como por exemplo locais doloridos, cortes, feridas etc.

Todos os Direitos Reservados
Naiana Bregolato 2019

Política de Privacidade
Termos de Uso
Contato